Sexta-feira, 6 de Abril de 2007

Luciana Abreu e Joana Morcazel

img466/876/tvguialucypl6.jpg

 

Na sexta-feira, 30, às três da tarde, Luciana Abreu chegou dos estúdios de som, em Paço d'Arcos, para gravar o CD com as músicas da segunda série da Floribella. Mas este dia prometia ser diferente. A actriz ia receber a visita de uma menina muito especial: Joana Morcazel, a Clarinha da novela Páginas da Vida, que veio a Portugal participar na gala dos Globos de Ouro.

 

"Já chegou a bonequinha? Até estou nervosa", perguntava Luciana, à entrada dos estúdios, super bronzeada, depois de umas férias, de dez dias, em Punta Cana.

E enquanto a actriz brasileira não chegava, Luciana explicou à TV Guia o seu nervosismo. "A Joana é que é a estrela, não sou eu, a Luciana. Ela nem deve fazer a mínima ideia de quem eu sou. Admiro-a pela sua força de vontade e esforço na novela", dizia a actriz.

 

O verdadeiro encontro

 

img218/1200/tvguialucy2ey6.jpg

 

Primeiro ignorou a presença de Luciana Abreu, fascinada com as revistas da TV Guia, que nunca mais largou. Mas bastaram algumas palavras mágicas da "cinderela", para Joana se render à Floribella portuguesa.

"Olá, Joaninha, estás boa? Posso dar-te um presente?", pergunta-lhe Luciana, com os CD's da novela na mão.

"O que é isso?", pergunta-lhe a menina.

"É a música da Floribella, também passou lá no Brasil, não foi?", diz Luciana.

Nisto, o pai de Joana coloca-lhe os phones nos ouvidos para ela ouvir as músicas "Que legal", disse.

A partir daqui, parecia que as duas estrelas da SIC já se conheciam há imenso tempo e eram as melhores amigas. Ao colo de Luciana, Joana foi conhecer os estúdios de som e nem quis saber mais dos pais, que ficaram na sala à sua espera. Completamente à-vontade e encantada com Flor, a menina dançou ao som das novas músicas da novela juvenil da SIC, e até tocou piano, com direito a aplausos. 

Depois das apresentações e brincadeiras, chegou o momento da fotografia para a capa da TV Guia. No entanto, o divertimento entre as duas actrizes não parou nem por um minuto. Mas nem isso impossibilitou a realização do trabalho, antes pelo contrário, tornou-o ainda mais real. Luciana, 21 anos, e Joaninha, 8, pareciam ter a mesma idade. Enquanto o fotógrafo disparava os flashes, elas imitavam o Pato Donald. Floribella imitava o desenho animado a falar e Joana tentava fazer o mesmo, mas ria-se às gragalhadas com a actriz portuguesa.

Abraçadas, davam beijos uma à outra e brincaram de "esquimó", que significa dar beijinhos com a ponta do nariz.

 

in TV Guia nº1470 (resumida e adaptada)

 

In: Floribella Online

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 14:03

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De Someone a 6 de Abril de 2007 às 17:29
O encontro foi lindo!!Adorei!!

Acho que devias colocar passatempos no teu blog...quer dizer...é a 2ª vez que te digo isto mas quando tiveres tempo não te esqueças do meu pedido!!

Bj fofos duma participanto do concurso Qem é quem Versão Floribella.
De nelly a 7 de Abril de 2007 às 11:45
ficam tão lindas as duas!!!
QUERO + 30 PONTINHOS xD

Comentar post